Dicas de surpresas para namorados

24 comentários
Amigos, mais umas dicas de surpresas para namorados que podem fazer sucesso!

CANECA PERSONALIZADA

O trabalho de Ivna Mourão é sensacional e eu tenho que divulgar. Essa menina é talentosa de montão! Ela pinta em porcelana desenhos lindos e super divertidos com detalhes da pessoa tipo a roupa igual a sua, algum objeto que você goste! As canecas, os quadros, os pingentes, lembrancinhas... Tudo muito lindo e, quem conhece, quando vê algo dela sabe logo que é dela! Eu sou fã e agradeço por ela morar aqui em Fortaleza, bem pertinho... Porque a maioria das coisas que quero são em São Paulo e demoram muito para ser entregues. E-mail da Ivna: ivnamourao@yahoo.com.br.

CANECA PERSONALIZADA

TURISTAS NA PRÓPRIA CIDADE 

Contrate um passeio de barco pela orla. Um monte de turistas e vocês no meio. Dependendo da cidade, existem outros tipos de passeios legais, bondes, trens, algo bem romântico. Se a data for especial, leve um presente e entregue no meio do passeio com um cartão... pode ser uma ótima dica para pedir a pessoa em casamento numa tarde com o pôr-do-sol.
TURISTAS NA PRÓPRIA CIDADE

PIQUENIQUE NO PARQUE

Prepare uma cesta com quitutes diversos, frutas, pães diferentes, sucos e leve a pessoa amada para um passeio diferente no parque. Leve uma toalha para forrar o chão e aproveite! Dá pra passar um bom tempo e se for à tarde, deitar e aproveitar o pôr-do-sol!

CAIXA “O AMOR É FILME”:

Não sei se vocês conhecem a música do filme “Lisbela e o prisioneiro” chamada “O amor é filme” (Lirinha). Pegue uma caixa toda preta e faça assim: Na tampa coloque o nome da música com duas fotos em preto e branco do casal. Em três lados faça uma montagem de fotos como se fossem negativos de máquina fotográfica e cole em diagonal. E no quarto lado imprima a letra toda da música em uma fonte diferente. Fica linda e servirá pra guardar presentinhos e cartas do namoro de vocês!

CAIXA “O AMOR É FILME” CAIXA “O AMOR É FILME”

CAIXA DOS CINCO SENTIDOS

 Um presente para aguçar cada sentido. Nesta caixa você coloca presentes relacionados aos cinco sentidos do corpo.
Tato: Massageador, óleo, creme, massagem, roupa, Massageador, troféu ou medalha do melhor namorado do mundo, um ursinho de pelúcia.
Olfato: Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados, flores.
Audição:CD, DVD, sino dos ventos, pelúcia que diz "te amo", mp3.
Paladar: chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate.
Visão:Uma foto de vocês, quebra-cabeça, manual da namorada, livro, vídeo, uma caricatura, dvd com fotos e mensagens de vcs, cubo com fotos, edredon ou lençois com fotos de vocês, banner.

CAIXA DOS SETE PECADOS

É parecida com a caixa dos 5 sentidos. Você compra um presente para cada pecado capital.
Gula:Cesta de café da manhã, chocolate, queijo e vinho, um jantar a dois, prato preferido, guloseimas em geral.
Ira:Algo que deixa ele muito irritado, o trânsito, o futebol (quando o time perde), o chefe, ou alguma coisa que deixe ele calmo (para não ter ira) tipo o joão bobo ou um móbile.
Preguiça: Um pijama, uma almofada, pantufas, rede de dormir.
Avareza: Cofre de porquinho, moedinhas de chocolate.
Inveja: Camisa do time que ganhou do dele, uma miniatura de um carro que ele quer ter, maquiagem ou roupa bonita pra ela matar as amigas de inveja.
Soberba: Certificado de melhor namorado do mundo, roupa bem bonita, perfume, passeio de helicóptero.
Luxúria: Deixe esse pecado por último e apareça de lingerie pra ele. Outras dicas: ida ao motel, brinquedos eróticos, fotos suas bem sexy.

Você decora a caixa do jeito que quiser e pode colocar um recadinho em cada presente explicando a brincadeira!

EU TE AMO COM CHOCOLATES

Compre na Cacau Show um kit que vem com uma mensagem nos chocolates como mostra a foto. Você também pode comprar fôrmas de letras e derreter chocolate. Assim, você coloca o que quiser dentro das formas. Pode até esconder algo pra pessoa achar quando estiver comendo.

EU TE AMO COM CHOCOLATES

CONTRATO DE NAMORO

Faça um contrato com cláusulas criativas, tipo: o namorado não terá direito de olhar, paquerar, beijar e fazer outras coisas com nenhuma outra mulher que não seja a namorada. (Na internet você encontra alguns modelos de gente que já fez). É um contrato divertido em que você coloca direito e deveres pra vocês de brincadeira, mas sério também! Nesses sites aqui temos uns exemplos bem legais: Morroida e Casamento e Cia

PALAVRAS CRUZADAS

É um pouco difícil fazer sozinho, mas você pode colocar na cruzadinha coisas sobre o namoro de vocês, tipo nomes de locais que já visitaram, primeiro presente que ganhou dele e formar as cruzadas. Tem um programa chamado Eclise que ajuda você a criar um joguinho desses. O namorado que gostar de desafios e jogos diferentes, com certeza vai adorar!

CUBO COM FOTOS

A criadora de presentes faz trabalhos belíssimos também e eu recomendo! Quem quiser fazer algo diferente entre no site dela e veja a quantidade de idéias legais! Agora, pra fazer pedido você tem que se programar bem antes porque ela tem muitas encomendas do Brasil e do mundo todo! Mas os preços não são tão salgados e o trabalho é lindo!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

24 comentários:

  1. Lana, simplesmente A-M-E-I o blog!!!! Já tô aqui toda animada pra fazer um monte de coisas!!! hahahaha
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa, voltei aqui e fiquei curiosa porque tinha feito um comentário nesse post, mas acho que me confundi na hora de dar os clicks, que coisa.
    Bom, então vou agradecer novamente.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Bruna

    Olá, tudo bem?
    Adorei os contratos, vc's estão de parabéns, hoje mesmo vou enviar um ao meu namorado, Alex.

    Um beijo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá pra todas!!!!!
    Agradeço pelas visitas e pelos elogiosssssssss....
    Adoro isso! :)
    Beijo grande e continuem acessando...

    ResponderExcluir
  5. oie....
    por um acaso voces fazem troféu ou medalha com o tema super/melhor namorado do mundo?
    pode responder no meu e-mail ?
    sarinha.000@hotmail.com

    Obrigadinha !

    ResponderExcluir
  6. AMEI... Parabéns, seu blog é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sara! Infelizmente, esse blog não vende nenhum produto. Faço apenas propagandas e dou dicas de surpresas e presentes... Quem sabe um dia, não é mesmo? Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. M a r a v i l h o s o!
    Sem palavras esse blog muito recomendado, minha colega me falou não acreditei q fosse tão bom
    eu tive umas ideias pra pascoa, mas mudei mt coisa q achei legal por causa desse site mt bom adooorei, e gostaria de saber vc já fez tudo isso pro seu namorado?

    ResponderExcluir
  9. Marih, por incrível que pareça, fiz quase tudo que tem aqui!!! kkkk Meu namorado agora é marido!!! Já foram cinco anos de relacionamento e muitas e muitas surpresas!!!
    Que bom que gostou daqui. Para seguir o blog, é só apertar no botão seguir e adicionar um email seu. Não precisa ter blog para seguir!
    um beijo grande e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  10. achei interessante a das palavras cruzadas..gostaria do site que ajuda a fazer...

    obrigadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Oi, Shayanne!
    Estas palavras cruzadas eu fiz sem ajuda de softwares, mas entre no site http://www.eclipsecrossword.com/ e faça o download do aplicativo grátis e vc poderá fazer suas palavras cruzadas, ok?
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  12. Que legal tudoooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Amar é....aceitar o outro nas maiores discprepâncias e incoerências possíveis e imagináveis...

    ResponderExcluir
  14. Com certeza, Maria!
    Vc parece que está conectada comigo... Estou preparando uma dica que o nome é AMAR É... rsrsrrs... beijosss

    ResponderExcluir
  15. Muito legal as dicas, adorei

    ResponderExcluir
  16. OI LAna sempre colo umas idéias é muit gostoso agradar a quem a gente ama!
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Tudo é lindo demaaais PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS! amo demais seu blog.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do blog, muito criativo, adorei!

    ResponderExcluir
  19. Incrivel o seu trabalho!
    vou fazer uma sur presa para meu namorado e achei as ideias maravilhoas espero que continue postando pois nos ajuda e muito!
    muito obrigada'

    ResponderExcluir
  20. ADOREI O BLOG E MUITO LEGAL....

    ResponderExcluir
  21. ola adorei seu blog,me ajudem queria fazer uma megar supersa para meu namorado ele e fanatico pelo fluminense.pensei em irmos asistir um jogo no rio mas e depois o que eu faço rsrsrsmenima s me ajudem.bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi ,amei mt o seu blog, e eu gostaria mt da sua ajuda, vou completar 1 ano de namoro, e comprei um caderno que nao obtinha linhas, e possui 50 folhas, so que consegui completar 25 contando de varios fatos engracados ao longo do namoro, o problema agr é que eu ja nao sei oq eu escrevo kkk. e tbm a cada 1 mes de namoro eu do uma carta à ele, e agr ja nao tenho mais criatividade para completar as outras 25 paginas, ah eu tbm vou fazer uma outra surpresa com um presente. Poderia me ajudar a completar com alguma coisa nessas paginas? Grata Isabela.

    ResponderExcluir
  23. Ameeei o blog, estou seguindo me segue tambem? http://meureflexopararefletir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir